Lilypie - Personal pictureLilypie

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desejo de grávida

'Estamos' de 20 semanas e já me mentalizei que vou ter enjoos até ao parto. Mas... acho que agora já começam a dar-me umas folgas maiores, o que me sabe lindamente!!! =)

Várias pessoas me perguntam se eu não tenho muitos desejos, os tão falados desejos de grávida, para dizer a verdade, não muitos mais do que aqueles que já tinha antes, eheheh, mas devo dizer que andei toda a semana a pensar numa mousse de chocolate, daquelas caseiras, sabem como é? ;)

E pronto, hoje lá me decidi a pôr mãos à obra, que bem me soube! Comi uma taça de mousse como se não houvesse amanhã, ihihih.
Estava DE-LI-CI-O-SA!!!




Satisfeito o primeiro desejo, hoje à noite vou satisfazer mais um, à 2 dias que aparecem imagens na minha cabeça de um hambúrguer suculento, com aquele molhinho bom, do Mac Donalds, vejam só!!! E Nuggets, ai que são tão bons, ou sou eu que estou com os desejos!! lol

Nos primeiros 3 meses de gravidez perdi peso (o qual não faz mal pois estava em excesso) e ainda não o tinha voltado a recuperar, mas com estes desejos não sei não... Aiai, tudo pelo meu baby (ou será pela mamã que é gulosa?!)

Obrigada a todas as meninas que aqui têm deixado palavras de apoio, incentivo e conselhos, são umas queridas (=