Lilypie - Personal pictureLilypie

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Beatriz! :D

A 22 de Novembro 'completámos' 21 semanas e fomos à 2ª ecografia.
A emoção e a ansiedade era muita. Queríamos, mais que tudo, saber se continuava tudo bem com o nosso bebé, se se estava a desenvolver bem, se era saudável... Se era uma Beatriz ou um Frederico.
Já diversas pessoas me tinham dito para comer um chocolatinho antes da eco, porque o bebé ficaria mais agitado e assim seria mais fácil fazer todas as medições e ver se é um menino ou uma menina!
Foi o que fiz! E realmente, para além de ela estar óptima e a crescer saudável, tivemos a confirmação de que era uma menina e... que agitada estava, a dar aos bracitos e às perninhas.


Aqui a nossa li
nda Beatriz de perfil ;)

Vimos e ouvimos o seu pequeno coraçãozinho, mais uma vez tão acelerado!
Foi mais um daqueles momentos em que ficámos com lágrimas nos olhos.


Aqui está a nossa princesa de bracito no ar, estava a acenar aos papás? :)

22 de Novembro ficou marcado também por outro motivo, encontrámos finalmente uma casinha que nos enchesse as medidas, bem pertinho dos pais de um e outro, para assim acompanharem de perto o crescimento da netinha Beatriz.

Começámos as mudanças dia 29 e dia 1 de Dezembro passámos a nossa primeira noite no nosso lar. As mudanças continuam, e as coisas ainda estão longe de estarem arrumadas, principalmente o quartinho das artes... Há sempre mais e mais coisas a fazerem falta, as viagens ao Ikea, Moviflor e Hipermercados tornaram-se frequentes...

Os enjoos abrandaram, e de que maneira!!!

Sinto-me bem com a Beatriz a crescer dentro de mim :D