Lilypie - Personal pictureLilypie

quinta-feira, 26 de março de 2009

Sesimbra - 38 semanas + 1 dia

No passado domingo dia 22, fomos dar uma voltinha a Sesimbra, visitar as colegas de feira, em que já tenho saudades de participar. E levámos o Sayd, não é nosso, é dos meus pais, mas gostamos dele como se fosse.

Ainda não vos tinha apresentado, o Sayd é um Yorkshire Terrier, tem 8 meses e é um docinho de animal. A minha companhia de todas as tardes.



E desconfio que o Sayd é o primeiro amiguinho da nossa Tiz, pois à umas semanas atrás estava eu a adormecer, quando começo a sentir uma patinha do lado de fora da minha barriga... E uma mãozinha do lado de dentro!!! Momento único :) *

E ainda voltámos de Sesimbra com prendinhas, a D. Lurdes e o Sr. Manuel tinham estas duas caixinhas prontas já desde o Natal, só esperavam a nossa visitinha. Para o 1º dentinho e o 1º caracolinho de cabelo, feitas pelos próprios, não são uma doçura? Adorámos, e mais importante, adorámos o gesto de carinho :)







Outra prendinha que demonstra o enorme carinho que se partilha na Feira de Artesanato de Sesimbra foi esta fraldinha bordada, da D. Teresa, com o nome da nossa pipoca.



Obrigada a todas, seja pelas prendinhas, seja pelas palavras tão simpáticas de encorajamento e felicitações =D *

segunda-feira, 23 de março de 2009

Já fomos à praia!!! =D

Eu não disse que era até breve?
Ahahah, pois é, cá estou eu, para vos mostrar a continuação do fim-de-semana de 14-15 Março. Foi só passear, bem precisávamos (e merecíamos). Depois de um sábado passado em Óbidos no meio dos chocolates, domingo, na altura com 37 semanas e 1 dia, aproveitámos o bom tempo e fomos até à praia.
Tirámos algumas fotos, como não poderia deixar de ser :)



Estou muito contente com a minha barriga e ansiosa por "conhece-la", eheheh :)






Que bem sab
e os pézinhos na areia pela primeira vez no ano!!





Vês meu amor? O papá a demonstrar o amor que já sente por ti, és a nossa menina!! A nossa princesinha!

A mamã ainda não consegue dar beijinho mas tenho a certeza que tu sentes o imenso amor que há à tua espera.



Foi uma tarde muito bem passada. Relaxámos, tirámos um tempinho para nós, soube bem! Agora só falta a Tiz nos nossos braços para o nosso trio estar completo :)


sexta-feira, 20 de março de 2009

VII Festival Internacional de Chocolate

Olááá!!!
Já lá vão 3 meses desde a última postagem, infelizmente não tenho conseguido manter este blog tão actualizado quanto gostaria. E desde já agradeço a preocupação das meninas que me têm enviado comentários e e-mails. E a simpatia daquelas que têm enviado prendinhas para a minha Beatriz (em breve mostrarei, assim ela deixe, eheh).

O nosso lar cada vez está mais composto. A fase de adaptação à nossa nova vida está a correr muito bem. Tudo arrumado e ao nosso gosto? Ainda não está, mas está muito bem orientado. A barriga pesa, mas as coisas lá se vão fazendo aos poucos, para além das rotinas diárias, as roupinhas da Tiz são a grande prioridade, o que vai muito bem encaminhado.



Não querendo agora escrever tudo o que não escrevi nos últimos 3 meses, com receio de tornar este post enfadonho, deixo algumas fotos do último sábado, 14 de Março. Fomos ao VII Festival Internacional de Chocolate em Óbidos, com o desassosego de algumas pessoas por causa da viagem e da confusão, mas correu tudo bem, fui e voltei grávida, lol :)



Neste dia faziamos 37 semanas, já estamos crescidas =D









Antes da descida para o carro, o melhor será descansar um pouco.

Cansada? Sim!
Mas bem disposta!! :)


Até breve *chUack!!