Lilypie - Personal pictureLilypie

sábado, 5 de junho de 2010

2 de Abril!!!

A nossa ausência tem sido grande, de cada vez que aqui venho fazer um post acho que o próximo será num período mais breve, mas o tempo voa e quando dou por mim já aconteceram imensas coisas desde o post anterior. Como é óbvio não podia deixar passar uma data tão importante como a de 2 de Abril, o dia em que a pequena Tiz completou o seu primeiro aniversário.

A princesa acordou cedo, como já vem sendo hábito. No meio de muitos "parabéns a você", beijocas deliciosas e prendinhas, despachamo-nos para irmos fazer uma mega produção fotográfica, foram cerca de 250 fotografias, aqui fica um pequeno cheirinho:


Linda, linda, não é? :)

Também fizemos uma festinha com os familiares e amigos mais chegados.
Não podiam faltar as gracinhas da princesa, os sorrisos e até as lágrimas, a ausência da avó Lena foi muito notada, mas tenho a certeza que a nossa estrelinha esteve entre nós, se há pessoa que não ia faltar a esta comemoração, essa pessoa é a minha mãe!



Tentámos expressar os nossos sentimentos num dia tão importante:

Filhota boa,
faz hoje 1 ano que esperávamos ansiosos e nervosos a tua chegada.
Assim que te vimos foi amor à primeira vista, vinhas com uma cor arroxeada e os olhinhos inchados, mas rapidamente ficaste rosadinha e pegaste na maminha. Eras pequena pequenina, tão delicada, tão indefesa, tão frágil, tão linda, o nosso maior tesouro, a nossa riqueza.
Vieste para casa onde encontraste carinho e o amor mais puro, tens sido uma bebé muito feliz, e nós também. A tua alegria e boa disposição é contagiante, é delicioso ver o teu sorriso, ouvir as tuas gargalhadas, ou somente ver-te dormir, como uma pequeno anjinho.
É extraordinário assistir às tuas conquistas, de dia para dia, e são tantas neste teu primeiro ano. Adoras fazer gracinhas, adoras fazer rir os que estão à tua volta. Chamas pela mamã e é delicioso! Bates palminhas, dizes adeus, fazes estalinhos com a boca quando tens fome, dás beijinhos, fazes festinhas (às vezes com excesso de velocidade), imitas as pessoas quando estão com tosse, danças quando ouves música e agora queres é andar, basta darmos-te as mãos e lá vais tu, firme, é bom saber que te transmitimos confiança e segurança. A gatinhar já ninguém te pára, corres a casa toda num ápice.
És o que temos de mais precioso e por ti sentimentos o mais puro dos sentimentos, o mais puro do amor, para ti queremos o que de melhor há no Mundo, uma vida repleta de muito amor, muita saúde, muitas alegrias, e quando a vida não te sorrir, nós estaremos cá sempre para te apoiar, estaremos sempre do teu lado!! És a nossa filha, és linda e nós amamos-te!