Lilypie - Personal pictureLilypie

sábado, 5 de junho de 2010

2 de Abril!!!

A nossa ausência tem sido grande, de cada vez que aqui venho fazer um post acho que o próximo será num período mais breve, mas o tempo voa e quando dou por mim já aconteceram imensas coisas desde o post anterior. Como é óbvio não podia deixar passar uma data tão importante como a de 2 de Abril, o dia em que a pequena Tiz completou o seu primeiro aniversário.

A princesa acordou cedo, como já vem sendo hábito. No meio de muitos "parabéns a você", beijocas deliciosas e prendinhas, despachamo-nos para irmos fazer uma mega produção fotográfica, foram cerca de 250 fotografias, aqui fica um pequeno cheirinho:


Linda, linda, não é? :)

Também fizemos uma festinha com os familiares e amigos mais chegados.
Não podiam faltar as gracinhas da princesa, os sorrisos e até as lágrimas, a ausência da avó Lena foi muito notada, mas tenho a certeza que a nossa estrelinha esteve entre nós, se há pessoa que não ia faltar a esta comemoração, essa pessoa é a minha mãe!



Tentámos expressar os nossos sentimentos num dia tão importante:

Filhota boa,
faz hoje 1 ano que esperávamos ansiosos e nervosos a tua chegada.
Assim que te vimos foi amor à primeira vista, vinhas com uma cor arroxeada e os olhinhos inchados, mas rapidamente ficaste rosadinha e pegaste na maminha. Eras pequena pequenina, tão delicada, tão indefesa, tão frágil, tão linda, o nosso maior tesouro, a nossa riqueza.
Vieste para casa onde encontraste carinho e o amor mais puro, tens sido uma bebé muito feliz, e nós também. A tua alegria e boa disposição é contagiante, é delicioso ver o teu sorriso, ouvir as tuas gargalhadas, ou somente ver-te dormir, como uma pequeno anjinho.
É extraordinário assistir às tuas conquistas, de dia para dia, e são tantas neste teu primeiro ano. Adoras fazer gracinhas, adoras fazer rir os que estão à tua volta. Chamas pela mamã e é delicioso! Bates palminhas, dizes adeus, fazes estalinhos com a boca quando tens fome, dás beijinhos, fazes festinhas (às vezes com excesso de velocidade), imitas as pessoas quando estão com tosse, danças quando ouves música e agora queres é andar, basta darmos-te as mãos e lá vais tu, firme, é bom saber que te transmitimos confiança e segurança. A gatinhar já ninguém te pára, corres a casa toda num ápice.
És o que temos de mais precioso e por ti sentimentos o mais puro dos sentimentos, o mais puro do amor, para ti queremos o que de melhor há no Mundo, uma vida repleta de muito amor, muita saúde, muitas alegrias, e quando a vida não te sorrir, nós estaremos cá sempre para te apoiar, estaremos sempre do teu lado!! És a nossa filha, és linda e nós amamos-te!

11 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom ver-te pelo meu blog...e agradeço a atenção;)
bem me parecia que a nossa Amiga Tiz já estava perto do aninho...mas já passaram mais 2 meses,heheh.
adorei ver as fotos e saber as habilidades dela,lol...
desejo-vos de novo, muitas felicidades e saúde.
fiquem bem,jinhos***

Caty disse...

Olá Joanita!!

Bem a Tiz está fantástica, esta emnina está cada vez mais linda, adoro a cara de marota dela, gosto sempre de vir ver as fotos dela pk ela é mm fotogénica!E aqueles olhinhos são tão expessivos! Parabéns pela tua menina! Beijokas

Isa disse...

Olá Joanita
Agradeço a preocupação, é bom sentir que alguém, mesmo não nos conhecendo, se interessa.

A Tiz está cada dia mais linda! Adoro as fotos em que está de chapéu, fica mesmo gira! E parabéns pelo primeiro aniversário. Tudo de bom!

Anónimo disse...

Linda!Linda!Parabéns!!!!!
Atrasados é certo... mas de coração!
Beijão e muitas felicidades :-)
Sinda

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
passei para saber se estão bem...
boas férias.
fiquem bem,jinhos***

Alda Santos disse...

Boa tarde. É a primeira vez que acedo ao seu blog e devo dizer que fiquei maravilhada. Com as palavras que consegue trasnmitir, faz-nos levar até outra dimensão das coisas, pensar...e interiorizar o que está a sentir. Parabéns pela pessoa como é, com esse grande carinho que tem pelas mulheres da sua vida. A sua mãe querida, que onde estiver, tenho a certeza que estará a olhar por si e pela sua filha, que está maravilhosa, crescida... Muito boa a ideia de colocar as fotos de cada etapa da sua vida. É realmente maravilhoso podermos acompanhar o crescimento dos nossos filhos com todo o carinho e atenção que merecem. Desejo-vos tudo de bom, e continuação de muita saúde. Bjs AldaSantos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que carinha linda, tem a nossa princesinha Tiz! :)
olha amiga, passei pelo teu outro blog e gostei de ver, agora aqui tb para ver as novidades e para fazer o mesmo pedido de ajuda, caso não o vejas no outro: preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos

as artes da xana disse...

Olá joana, não tenho andado muito por aqui e nem com muita tenção aos blogs mas mesmo 6 meses de depois da filhota fazer anos não queria deixar de dizer que esla está uma verdadeira princesa e linda... quanto á falta da mãe deve ser certamente uma dor, mas á muito que te queria dizer isto eu acho a tua filha muito parecida com ela, não achas? pensa sempre na tua estrelinha que de certesa está aolhar por todas voçês.
Um beijo enorme para todos...
uma pergunta ainda fazes os pins? é que quaero actualizar a familia... com fotos dos meus meninos e nossa
jinhos diz qualquer coisa
xana

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
espero que estejam nas perfeições...
fiquem bem,jinhos***

FINA FOLIA disse...

Olá,
Estou inaugurando o meu blog e para comemorar estou fazendo um sorteio de um kit chandon com bombons finos e um bolo fraldas para chá de bebê, espero a usa participação.
Abraço
Rê Felix
www.finafolia.blogspot.br

Anónimo disse...

amor de novela amor de alma gêmea muito apaixonado cheio de desejo e tesão me achando linda perfeita fazendo tudo por mim,Pelos Poderes de Deus e de São Cipriano,rogo que o (r.c) pense em mim o tempo todo….. Me sinta… Eu (e.c.l.s) estou dentro de ti (r.c)… você é somente meu (r.c). Quero amarrado a
mim (r.c) o seu espírito e seu corpo e todos os seus cinco
sentidos(r.c). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você (r.c) preso a mim (e.c.l.s) todas as horas do dia, todos os dias da sua
vida. Quero que você(r.c) me ame e me deseje com a mesma
intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais.Quero que você(r.c) seja meigo e carinhoso somente comigo . Quero que você (r.c) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue
realizar e satisfazer todos os seu desejos e todas as suas
vontades.Quero que você (r.c) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você!!!!!não consegue viver sem mim. Quero que você (r.c) sinta saudades de mim que venha correndo para os meus braços
pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita para ser feliz. Somente comigo (e.c.l.s), você (r.c) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança. Quero que você (r.c)
venha correndo para me ver,cheio de desejos e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, Quero que me ame e me queira muito e de verdade, louco e desesperadamente. Quero que você (r.c) me ame e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque para você eu (e.c.l.s) sou perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome sempre apaixonado por mim.Quero que deseje falar e estar comigo todo instante, que só pense em mim (e.c.l.s) e em como Vai fazer para me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos, você (r.c) e eu (e.c.l.s) e que você (r.c) fique para sempre comigo. Quero você (r.c)!!pra mim que venha manso e como eu desejo, pois eu (e.c.l.s)desejo (r.c) e o quero depressa.Pelo amor que sinto por você (r.c), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de nós tudo e todos que nos separam. (r.c) será pra sempre meu. Obrigada DEUS e São Cipriano. Eu creio. Assim seja. Assim Será, Assim Está Feito. Publicar por 7 dias!!!!